Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Snow Patrol - Called Out In The Dark





É como se não conseguimos nos segurar
Pois não sabemos ir mais devagar
Fomos chamados para as ruas
Fomos chamados para a cidade


Como os céus se abriram
Como braços de um Deus maravilhoso
Com as nossas histórias purificadas
Quando não precisamos ser mandados


Mostre-me agora, mostre-me os braços de...
Cada olho treinado com uma estrela diferente
Esse é o meu cheque, esse...


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Eu fui chamado para o escuro
Por um coral de lindas...
E conforme as crianças tomavam de volta os parques
Você e eu ficamos com as ruas


Mostre-me agora, mostre-me os braços de...
Cada olho treinado com uma estrela diferente
Esse é o meu cheque, esse...


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento


Nós estamos ouvindo
Estamos cegos de volta
Essa é a sua vida, é o seu momento







Nenhum comentário:

Postar um comentário