Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Dave Matthews Band - #41 (DMB Live at Brixton Academy - Europe box set)








Venha e veja
Eu juro que agora estou usando o tempo contra meus problemas
Estou chegando lentamente porém acelerando


Você quer dançar e enquanto
Eu estou na frente de você
A música está tão bonita


Mas a dificuldade está chegando aqui


Eu irei por este caminho
E encontrarei minha própria saída
Não falarei para você ficar
Porém eu estou me aproximando muito de


Mim
De uma vez só os fantasmas voltaram
E estão se aglomerando em sua volta
E se eles viessem te enlouquecendo?


Lembre-se de quando eu costumava tocar
por toda a solidão que ninguém
repara agora


Estou calmamente implorando,
Estou vindo aqui
Apenas esperando,
Eu quis ficar
Eu quis brincar
Eu quis te amar


Ainda estou longe
E apenas o amanhã é quem me guia
Estou vindo deslizando,
e entrando em sua mente


Por favor, eu não ignoraria esse fato
Eu não excederia meus limites
Que tipo de homem faz isso ?
Eu lhe trarei água


Por que você nunca fica feliz ?
Isso me faz imaginar
Eu cheguei clamando por você


Por que você não foge
no meio da chuva e brinca
E deixa todas as lágrimas se espalharem por Você?



2 comentários:

  1. infinitas gracias por concedernos el privilegio de ser testigos de la belleza de tus letras,sensible y dulce poeta, besinos de esta amiga admiradora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e as belas palavras Ozna-Ozna! super beijo pra ti também!

    ResponderExcluir