Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


 Revistando minha bagagem de aprendizado do  longo  percurso que venho seguindo,  noto que: DESCEPÇÕES com os OUTROS são os maiores volumes e peso que tenho corregado. Fiquei preocupada achando que talvez fossem frutos de algumas sementes que eu por distração havia semeado....
 Me decepcionei novamente ao PERCEBER que não, foram as sementes a qual eu havia feito questão de plantar com todo o AMOR e CARINHO.
 As quais eu havia reservado um LUGAR todo ESPECIAL, para que elas pudessem  CRESCER e FLORESCER... 



É, o erro foi meu ao eleger pessoas por EXPECTATIVAS não por ATITUDES cumpridas e HONRADAS... 
Demorou, mas após essa REFLEXÃO espero COMPACTAR todo esse volume de aprendizado.
 Pois ainda tenho um longo PERCURSO a SEGUIR e esse peso ja não quero mais pra mim. 

Mas agradeço as mãos CALEJADAS,  os ombros mais LARGOS e as lágrimas CONTIDAS. 
Pois apesar do peso da bagagem e as várias lágriamas derramada, também noto que fiquei mais FORTE.  

E após essas DORES que me fizeram SOFRER, aprendi a PRENDER a tristeza... E também tenho guardado o meu choro, pois agora SEI que as lágrimas são um TESOURO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário